Página Inicial > Divulgação > Notícias > Índios do Norte de Minas Gerais visitam o Museu do Índio

Índios do Norte de Minas Gerais visitam o Museu do Índio

Jair Xacriabá, professor de Cultura Indígena da aldeia Xacriabá, localizada no Norte de Minas Gerais, visitou o Museu do Índio no último dia 18 de dezembro.

Acompanhado de sua família, conheceu as exposições em cartaz: “A Presença do Invisível - Vida cotidiana dos índios do Oiapoque'', no casarão central, “Tisakisu: Tradição e Novas Tecnologias da Memória”, no espaço Museu das Aldeias, e “Tempos de Escrita” no Espaço Muro do Museu.

Depois de visitar a Biblioteca Marechal Rondon, o professor Jair Xacriabá expressou satisfação por encontrar valiosas informações sobre seus antepassados.

ACS / MI