Página Inicial > Divulgação > Notícias > Memorial dos Povos Indígenas recebe mostra fotográfica

Memorial dos Povos Indígenas recebe mostra fotográfica

Durantes os meses de abril e agosto de 2007, o casal inglês Sue e Patrick Cunningham visitou 48 aldeias indígenas situadas nos estados de Mato Grosso e Pará. O resultado são as 82 fotografias e uma instalação que compõem a exposição Coração do Brasil, em cartaz no Memorial dos Povos Indígenas.

Todo o material foi captado ao longo do percurso do Rio Xingu, localizado entre os dois estados brasileiros. Sue e Patrick exploraram a diversidade cultural existente nos povos que têm a floresta como a maior protetora e os rios como uma fonte de ligação entre eles. Além da mostra, haverá palestras gratuitas a alunos e professores das redes pública e particular de ensino.

Local: Memorial dos Povos Indígenas - Eixo Monumental Oeste, Praça do Buriti - Asa Norte - 226-5206
Data: De terça a sexta, das 9h às 18h
De: 05/06/2008