Página Inicial > Divulgação > Notícias > V Seminário Memória e Linguagem e I Seminário de Pesquisa em Documento e Memória

A UNIRIO e a UFF realizam, nos dias 9, 10 e 11 de julho, o V Seminário da linha de pesquisa Memória e Linguagem, do Programa de Pós-Graduação em Memória Social da UNIRIO, e o I Seminário de Pesquisa em Documento e Memória com resultados e reflexões de grupos de pesquisa nas temáticas de memória, discurso e informação. A coordenação geral é da Profa Dra Evelyn Orrico da UNIRIO.

Além das palestras dos convidados Maria Nélida González de Gómez (IBICT), Celso Pereira de Sá (UERJ) e Valdir José Morigi (UFRGS), haverá três mesas redondas e a apresentação de comunicações de pesquisa de mestrado e doutorado em fase de conclusão. A mestranda Cristina Botelho, jornalista do Museu do Índio, apresentará a comunicação ''A contrução discursiva da comemoração do Dia do Índio no Museu do Índio pela mídia televisiva''.

Para saber mais : http://www.uff.br/seminariosuffunirio

UNIRIO