Página Inicial > Divulgação > Notícias > Museu do Índio na programação da SNCT

Museu do Índio na programação da SNCT

Na exposição, em cartaz no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, uma seleção de imagens de crianças de

diferentes etnias mostra ao público as formas inusitadas das brincadeiras indígenas, algumas delas muito semelhantes às dos não índios.

No JBRJ, além do Museu do Índio, Cedae, Instituto Ciência Hoje, Embrapa Solos, Finep, Indústrias Nucleares do Brasil – INB, Instituto Geociência da UFRJ / Museu da Geodiversidade, TRT-RJ e Jardim Botânico do RJ realizam ações lúdicas e educativas em uma tenda montada no Largo das Tartarugas, no Museu do Meio Ambiente, ao ar livre, no Centro de Visitantes e na Casa Pacheco Leão. Entrada gratuita.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) de 2013 ocorre entre 21 e 27 de outubro, com o tema"Ciência, Saúde e Esporte". São estimuladas e promovidas em todo o país atividades de divulgação, de difusão e de apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos relacionados com esse tema.

Matérias relacionadas:

Semana de C&T é destaque no Jardim Botânico do RJ