Página Inicial > Divulgação > Notícias > Serviço de Atividades Culturais a todo vapor no projeto “Museu do Índio Viajando…”

Equipe do Serviço de Atividades Culturais – SEAC, do Museu do Índio, em plena atividade identificando, fotografando e catalogando material de empréstimo para escolas e centros culturais.

viajando1São objetos e utensílios de diversas etnias que compõem malas de jogos e kits etnográficos, além de kits específicos para educação infantil e ensino fundamental.

As instituições interessadas em desenvolver atividades utilizando esses materiais devem entrar em contato com o pessoal do SEAC pelo telefone (21) 3214 8730.

viajando2Clique aqui e saiba mais sobre os materiais, peças etnográficas e publicações que são emprestadas pelo Museu do Índio.

CS-28/8/2013