Página Inicial > Divulgação > Notícias > Estáticos > Lançamento de livros infantis no Museu do Índio

Lançamento de livros infantis no Museu do Índio

Contação de histórias e tarde de autógrafos vão movimentar a Biblioteca Marechal Rondon, do Museu do Índio, no dia 23 de agosto, a partir das 14 horas.

Serão lançadas duas publicações, da Editora Flores Ilimitadas, que abordam a tematica indígena. Destinados ao público infantil, o livro "Uma amizade pintade de urucum" foi escrito por Marcelo Aouila e Claudio Duarte, enquanto Sol Mendonça e Danilo Marques assinam "A recontadora de histórias".

O evento acontecerá no novo espaço dedicado ao público infantil na Biblioteca Marechal Rondon.

Comunicação Social/ MI
14/08/2014