Página Inicial > Divulgação > Notícias > Veja os editais para contratação de pesquisadores

Veja os editais para contratação de pesquisadores

Os novos editais são dirigidos à contratação de pesquisadores/coordenadores para os subprojetos de cultura e língua do Projeto de Cooperação Técnica Internacional "Salvaguarda do Patrimônio Linguístico e Cultural de Povos Indígenas Transfronteiriços e de Recente Contato na Região Amazônica".

PROJETO 914BRZ4019- Edital 09/2017

Vagas Disponíveis: 2 para Consultor em documentação de acervos digitais indígenas.

Requisitos: Graduação em qualquer área de conhecimento; domínio dos programas a) Plataforma livre de acervo digital Tainacan; b) Ferramentas analíticas de análise de mídias sociais em plataforma Google Analytics e Facebook Insights; c) Formação em metodologias e técnicas de mediação e ativação de redes sociais.
Responsável Técnico pela Seleção: UNESCO saiba mais aqui .
Data limite para entrega do currículo: 12 de Dezembro, 2017.
pdf914BRZ4019 - EDITAL 09/2017

PROJETO 914BRZ4019- Edital 08/2017
Vagas Disponíveis: 1 para Gestão técnica de documentação de acervos digitais indígenas.

Graduação em áreas de Ciência da Informação, de Comunicação e afins; mestrado, preferencialmente em Administração; domínio da utilização dos programas: a) Plataforma livre de acervo digital Tainacan; b) Plataforma livre de mapeamento de ações de gestão cultural Mapas Culturais.
Responsável Técnico pela Seleção: UNESCO saiba mais aqui .
Data limite para entrega do currículo: 12 de Dezembro, 2017.
pdf914BRZ4019 - EDITAL 08/2017