Página Inicial > Divulgação > Notícias > Rede Municipal de Ensino do Rio recebe Museu ao Vivo

Rede Municipal de Ensino do Rio recebe Museu ao Vivo

A Comunicação Social do Museu do Índio / FUNAI disponibiliza para a  Coordenadoria Técnico Pedagógica,

da Secretaria Municipal de Educação do Rio de janeiro, 1.463 exemplares do Jornal Museu ao Vivo nº 42, viabilizando, assim,  a distribuição da publicação às 11 Coordenadorias Regionais de Educação - CREs.

No total, 1.463 escolas são atendidas.

Fundado em 1991, Museu ao Vivo conta com uma tiragem de 7 mil exemplares  e tem como temas principais as atividades da instituição e projetos culturais dos povos indígenas. Nessa edição, é apresentado o QR Code que leva o leitor a conhecer a nova exposição do Museu do Índio "No caminho da miçanga - um mundo que se faz de contas".

Jornal Museu ao Vivo42 capa-bxComunicação Social - 22/12/2015