Página Inicial > Divulgação > Notícias > Museu ao Vivo chega à 42ª edição

Museu ao Vivo chega à 42ª edição

Fundado em 1991 pela Comunicação Social do Museu do Índio/FUNAI, o jornal Museu ao Vivo com uma tiragem de 7 mil exemplares

chega à 42ª edição. A publicação tem como temas principais as atividades da instituição e projetos culturais dos povos indígenas. Nessa edição, é apresentado o QR Code que leva o leitor a conhecer a nova exposição do Museu do Índio "No caminho da miçanga - um mundo que se faz de contas".
Utilizando um leitor QR Code, o usuário, por meio do impresso Museu ao Vivo nº42, tem acesso ao vídeo de apresentação da  mostra sobre miçanga no Museu do Índio. O QR Code funciona como um código de barras. Bastam um aparelho celular com câmera digital e um aplicativo que faça a leitura desse código. A ideia é oferecer informação complementar à edição impressa.

Jornal Museu ao Vivo42 capa-bx

Comunicação Social - 13/11/2015