Página Inicial > Divulgação > Notícias > Nota de falecimento – Alan Pessanha

Nota de falecimento – Alan Pessanha

É com profunda consternação que o Museu do Índio comunica o falecimento do técnico de informática Alan Pessanha, aos 49 anos, ocorrido no início da noite do dia 21 de janeiro de 2021, no Rio de Janeiro.

Alan atuava como colaborador do Museu do Índio, prestando serviços de consultoria em informática. Ao longo dos 15 anos de trabalho junto à instituição, contribuiu ativamente para a modernização tecnológica do Museu e para o sucesso de exposições e projetos dos quais participou.

Reconhecido entre colegas por sua generosidade e talento, Alan deixa duas filhas.

O Museu do Índio lamenta a enorme perda e manifesta todo seu pesar aos familiares e amigos.

O velório será realizado neste sábado (23/01/2021), das 13h às 14h, no Cemitério da Penitência, no Caju (Cemitério da Venerável Ordem Terceira de São Francisco da Penitência), situado à Rua Monsenhor Manuel Gomes, 307 – Caju – Rio de Janeiro/RJ (2º portão). A cerimônia de cremação acontece às 14h na sala 6 do Crematório da Penitência.