Página Inicial > Divulgação > Notícias > Apoio a Projetos Culturais 2018

Apoio a Projetos Culturais 2018

O Museu do Índio está lançando a sétima edição da Chamada de Projetos Culturais. O prazo para inscrições termina no dia 30 de abril de 2018.

A ação  visa a fomentar iniciativas dos próprios indígenas voltadas à promoção de seus bens culturais, seja de natureza material ou imaterial.

Os interessados devem procurar a Coordenação Regional da FUNAI mais próxima para encaminharem as suas propostas. O Museu do Índio apoia projetos com valor máximo de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Em 2018, está sendo  apresentada uma nova linha temática, orientada para a criação de coleções etnográficas para salvaguarda.

A ideia é estimular a execução dos trabalhos de forma participativa entre os indígenas e a FUNAI.

Formulário

Contato para mais informações:  Serviço de Estudos e Pesquisas (SEESP) –  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou pelo telefone (21) 3214-8718.

Imagem-Etnias-p

Comunicação Social - 05/03/2018